terça-feira, 22 de junho de 2010

Virando história

Todas as pessoas escrevem histórias, ou escrevem em livros, ou na memória, mas fazer história é um dom que temos. Sempre começamos a história e desenvolvemos, não importa se escrevemos tragédia, drama, comédia, romance, aventura, é necessário desenvolver, é crucial terminar de fazê-la. O final pode ser feliz, pode ser triste, pode acabar como tudo começou, mas não podemos fazer uma série de livros intermináveis, todo mund começa uma história ansioso pra chegar no final, senão leríamos as primeiras folhas e deixaríamos ali, com aquele marca-páginas se matando para terminar. Eu aprendi a terminar meus contos e minhas histórias. Reescrevê-las? Impossível, nenhuma guerra ou cena de amor sairá da minha memória, não seria capaz de fazr outra história sem contar esses detalhes. Só me resta terminar essa livro, e recomeçar outro, talvez os personagens voltem, mas isso já seria continuação. Tudo que acaba sem sentido, acaba assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário