segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sentimentofobia

De todas as sensações do mundo, o que realmente sinto agora é medo. Sim, medo de encontrar o caminho certo, se já me perdi na selva e construi me abrigo, tenho medo de encontrar a saída. Tenho medo do que não tenho, do que não existe mais em mim, sensações, toques, emoções, sentimentos, do que me abandona, do que me faz perder cada vez mais.
Todo dia pra mim tem se tornado um carnaval, onde as pessoas vestem suas fantasias mais ridículas que escondem quem eles realmente são, me sinto usando essas máscaras, e tirando elas agora, até que um dia alguém me salve da selva.

Um comentário:

  1. É realmente muitos hj...quer dizer acho que todos vestem uma mascara para fugir do seu proprio eu... sei la....as vezes parece que temos uma formula por exemplo uma bula de como temos que reagir de como temos q amar....fingimos em td ...quando caimos na real estamos mentindo para nós mesmos...

    ResponderExcluir